terça-feira, 17 de março de 2015

Banco do Nordeste inaugura agência em Aquiraz nesta terça

O Banco do Nordeste inaugura, terça-feira, dia 17 de março, mais uma unidade na Região Metropolitana de Fortaleza, no município de Aquiraz.


Rede

Com a inauguração da agência, o Banco do Nordeste passa a contar com 46 unidades distribuídas em todo o Ceará. Essa estratégia de expansão, iniciada no ano passado, visa ampliar a capilaridade da Instituição.

Inauguração

O evento contará com a participação do superintendente do Banco do Nordeste no Ceará, João Robério Pereira de Messias, e do Diretor Financeiro e de Crédito, Romildo Carneiro Rolim, além de autoridades, empresários e representantes de entidades de classe que atuam na região.


Aquiraz


O município de Aquiraz, primeira capital do Ceará, possui o segundo maior parque hoteleiro do estado, segundo dados da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, e sua economia está focada nos setores de indústria e serviços.


Estímulo


Com a oferta de crédito, o Banco do Nordeste pretende estimular ainda mais a economia local, que tem forte potencial de crescimento, possuindo o 12º maior PIB do Ceará dentre os 184 municípios.


Com informações do BNB




Nenhum comentário:

Postar um comentário