quarta-feira, 25 de março de 2015

Fortim: Governo de Fortim Homenageará 23 personalidades com o Troféu Jangadinha.

O Governo Municipal de Fortim através do Gabinete Executivo da Prefeita irá homenagear 23 cidadãos, cidadãs e personalidades públicas com o TÍTULO AMIGO DE FORTIM 2015. O ¨Troféu Jangadinha¨ será entregue em Solenidade que será realizada na próxima sexta-feira, 27 de Março. Esta tradicional homenagem que é realizada anualmente no aniversário da cidade é um brinde ao reconhecimento às atividades realizadas por estes homenageados e que colaboram para o desenvolvimento de Fortim em suas áreas profissionais, atividades de cultura, arte, turismo e social. Em outras solenidades de anos passados já receberam este troféu o Deputado Zezinho Albuquerque, atual Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, a Senadora Patrícia Saboya, o Vereador Orlando Oliveira, o Ex Vereador Raimundo Nonato do Nascimento (Seu Nato), Vereador Christian Chianca, a Professora Cidramara Teixeira, o snehor José Alves Maciel, o senhor Nelson Porto e o Secretário de Administração Geral e Finanças de Fortim Everardo Paula entre muitos outros.


Em 2015 serão 23 os homenageados e entre os agraciados com a comenda estão o Ex- Secretário de Turismo do Estado do Ceará Bismarck Pinheiro Maia, o Capitão Pm Cláudio Sérgio Gomes de Mesquita, o Bugueiro e profissional do Turismo Edi Idelfonso da Silva (Bolota), o Ex Vereador Carlos Alberto Scipião, Emerson Medeiros de Melo, a senhora Maria José de Oliveira (Mazé do Cajubar) e o pescador Jose Ferreira de Lima (Nenê Loca) entre tantos outros nomes da homenagem.


Todos os indicados a receberem o título foram selecionados pela comissão de homenagens formada pelo Diretor de Comunicação e Relações Públicas do Governo de Fortim Marcello Azevedo e pelo Secretário do Turismo e Cultura Flávio Marcelo Pinto. Todos os nomes foram instantaneamente aprovados pela Chefia do Gabinete executivo da Prefeita.


Por: Marcello Azevedo - direcom@fortim.ce.gov.br



Mais do mesmo: www.fortim.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário