quarta-feira, 25 de março de 2015

Aquiraz: Supeito de ter matado um homem e baleado uma mulher durante tentativa de assalto a uma topic é preso

O crime aconteceu no último sábado (21) desde então, a Polícia manteve as investigações e chegou ao paradeiro do acusado que tinha mudado de município para não ser encontrado
A tentativa de assalto que terminou com a morte de um passageiro aconteceu dentro de uma topic, na BR-116, em Aquiraz
O suspeito de ter matado um homem e baleado uma mulher durante uma tentativa de assalto a uma topic, na Br-116, no município de Aquiraz, no último sábado (21) foi preso  na tarde desta terça-feira (24). A prisão foi  realizada por policiais civis do município Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.


No  último sábado, o acusado, identificado como Antônio Willame Ferreira da Silva de 28 anosentrou na topic e tentou realizar um assalto.  Na ocasião, um dos passageiros, Adilio Vicente Gomes  que estava com  uma criança  reagiu a ação e foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu. A companheira da vítima também foi baleada com um tiro no peito, mas foi socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A criança não foi atingida.


Segundo a inspetora civil, Flávia Novais, o suspeito foi preso mediante uma investigação da Polícia  que localizou o novo endereço do acusado. Antônio Willame  morava no município de Itaitinga e, após o cometimento do  crime, o acusado se mudou para o município de Horizonte, onde foi capturado. 


Após o crime, a Polícia Civil continuou em campo apurando detalhes sobre o acusado.  As investigações foram conduzidas pelo delegado titular da Delegacia Metropolitana de Horizonte, Kim Barreto. De acordo com a Polícia,  a identificação do acusado foi realizada com o auxílio das imagens internas da topic que flagraram a ação  e através do relato de testemunhas.






Fonte: Polícia (Online) – Diário do Nordeste (24/ 03/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário