quarta-feira, 25 de março de 2015

Aracati: Sindicato completa 9 anos

Este ano o Sindicato dos Empregados de Concessionárias (Sindcon) completou nove anos de atuação no Ceará.

Ao longo desses anos, vem desenvolvendo atividades em todo Estado, fazendo cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho que firmaram com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrav). Esta atividade consiste em avanços e benefícios, adquiridos com as fiscalizações e ações das sub sedes nos municípios de Sobral, Iguatu, Limoeiro do Norte, Aracati, Russas, Juazeiro e Crato. Todas com advogados e pessoas capacitadas para tirar dúvidas e dar suporte aos trabalhadores de concessionárias que necessitam desse tipo de amparo.


"Este ano vamos focar na saúde da mulher e nos empenhar para a finalização do consultório médico, pois a assistência bucal já está bastante avançada, inclusive com o Odonto móvel que já assistiu e tratou de 2.137 trabalhadores nas concessionárias de veículos no estado do Ceará", destaca Luiz Gonzaga Neto, presidente do Sindcon-CE.


Segundo o presidente, esse número impressionou muito, pois estes trabalhadores, na maioria das vezes não tinham tempo ou não tinham condições financeiras de realizar seus tratamentos com toda atenção que requer. Com a compra e a adaptação desse carro móvel, ficou mais fácil o desempenho da atividade para todos.


O serviço funciona da seguinte forma, os funcionários fazem um pré-agendamento da consulta, e no decorrer do período, o veículo se desloca até as concessionárias para a realização do atendimento com profissionais do mais alto nível e com um índice de satisfação de 99%.


"Nosso próximo passo, é a finalização do nosso consultório ginecológico e clínico. Que deverá ficar pronto até maio deste ano, e então iremos oferecer este serviço na sede do Sindicato", aponta Luiz Neto.


Além dos serviços destacados, o sindicato também disponibiliza de advogados para serviços jurídicos. Prestando assessoria através do advogado Paulo Quezado. "Falo com orgulho deste Sindicato, dos meus diretores que muito nos ajudam e dessa classe que além de nos honrar, é sem dúvidas uma das mais importantes do Estado. Pois são pessoas preparadas e capacitadas, que buscam oferecer um serviço de qualidade, seja na venda de veículos, oficinas, funilaria ou peças. Todos contribuem para a realização dos sonhos", diz.


Mais Informações


Sindcon-CE
Endereço: Rua Azevedo
Bolão, 2.494
Bairro: Parquelândia
Telefone: (85) 3227-0073





Fonte: Auto – Diário do Nordeste (25/ 03/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário