quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Beberibe: Paraíso na Praia das Fontes

Além de confortáveis acomodações, o hóspede encontra um parque aquático, piscina com toboágua e também um lago para os adeptos da pescaria
Localizada no município de Beberibe -litoral leste do Ceará -, a cerca de 88 quilômetros de Fortaleza, a Praia das Fontes é o tipo de lugar onde os visitantes se deleitam com a presença de dunas e falésias coloridas, das quais jorram fontes de água doce e também se descortinam belíssimas lagoas. Cenários que promovem outro forte atrativo local: os famosos passeios de buggy, que são um espetáculo à parte.

E a experiência fica mais completa devido à excelente rede hoteleira da região, onde o hotel Parque das Fontes é um dos destaques.

Para começar as instalações chamam atenção não só pelo conforto, mas pelo bom gosto dos elementos rústicos e pela total integração com a natureza: recepções e restaurantes têm vista para o mar e para as imponentes falésias, traduzindo-se em um paraíso ecológico para quem nele se hospeda.

Para conforto dos hóspedes, os 80 mil m² do hotel estão divididos em dois setores: Atlantis, com 253 acomodações entre suíte, apartamentos e chalés; e Parque, com 210 unidades, sendo apenas da categoria apartamento.

Atividades

O estabelecimento abriga ainda 20 salões e mais três salas de apoio para eventos - o maior deles com capacidade para 1.500 pessoas. Ideais, dessa forma, para convenções de empresas, feiras, workshops, confraternizações e vários tipos de acontecimentos sociais.

Já no quesito diversão, o visitante encontra um parque aquático - aberto aos sábados, domingos e feriados -, piscina com toboágua, clube para crianças, pracinha, salão de jogos, quadra de tênis, pista de cooper e também um lago para aqueles adeptos da pescaria.

Mais informações

Hotel Parque das Fontes
Praia das Fontes, Beberibe - Ceará
Telefones: (85) 3327.3400



Fonte: Caderno Turismo – Diário do Nordeste (08/ 01/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário