sábado, 2 de junho de 2012

Balanço Geral do Esporte em Pindoretama



Por Josias Maciel, de Pindoretama - CE

O esporte de Pindoretama vem destacando-se nas competições em que participa a nível estadual, como sabemos, a Seleção de Pindoretama é bicampeã do campeonato intermunicipal.

Esse fato é um dos que proporciona o interesse dos atletas amadores e veteranos a participar do campeonato municipal que está acontecendo e chega a sua fase final, tendo as disputas neste final de semana.

O CAMPEONATO DE VETERANOS UM NOVO TEMPO e a COPA AMADOR DE FUTEBOL UM NOVO TEMPO chegam as finais tanto na categoria Veteranos como na de Amadores da 2ª divisão.

Disputarão o título da categoria veteranos as equipes PINDOVOVÔ  X  MANGUERAL neste sábado 02/06 as 15 horas no Estádio Municipal O COSTÃO.


Já domingo 03/06 desta vez será a disputa do título da categoria Amador, Aspirante e Titular com as equipes Guerreirão  x  Novo Ceará a partir das 14 horas também no Estádio Municipal o COSTÃO.

A curiosidade ficou por conta das duas equipes, Guerreirão e Novo Ceará estarem nas finais tanto na categoria Aspirante como na titular.

Quanto às premiações, segundo a Secretaria de Desporto será com troféus e um prêmio em dinheiro. Os troféus irão também para, atleta revelação, artilheiro, goleiro menos vazado e outros... Além do prêmio em dinheiro para o grande campeão.

Lembrando que como o campeonato é dividido em 1ª e 2ª divisões, quatro times subiram para a primeira divisão, são eles: NOVOCEARÁ, GUERREEIRÃO, NOVO ARAÚJO e CONFIANÇA. Não houve queda de equipes para a 2ª divisão pelo fato de o campeonato estar em fase de organização e por ser a primeira vez que é disputado dessa forma.

Mas já está previsto par a o começo do mês de julho o início do campeonato da primeira divisão já com as equipes que subiram já neste campeonato como foi dito anteriormente.

Fica a dica para os desportistas e torcedores do esporte de Pindoretama que prestigiem e promovam as atividades esportivas do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário