domingo, 27 de maio de 2012

Governo Municipal homenageia a todas as mães de Pindoretama


Por Alisson Zedeque, de Pindoretama – CE

Depois de uma verdadeira maratona de festas em homenagem as mães por todos os distritos do município, ontem foi à vez da Prefeita Regina Albino e todo seu corpo administrativo homenagear as mães da sede.

Ontem, 26, foi marcado por uma grande festa em nosso município, a comemoração ao dia das mães na Praça da Cidadania. A festa que foi promovida pelo Governo Municipal de Pindoretama, teve como atrações, o Grupo Duo (Leilton e Igor – com a participação especial do Maestro Arley França);  o humorista Mexerico – um dos vencedores do quadro 'Quem Chega Lá' do programa Domingão do Faustão e a Banda Forró dos Amigos, e ainda o sorteio de valiosos prêmios, dentre os quais uma moto 0 km.

Antes mesmo de iniciado o sorteio dos prêmios, que incluía ainda TV’s, fogões, ventiladores e outros, uma aglomeração já tomava conta da praça, muitos acreditando na sorte, outros simplesmente a fim de curtir as atrações da noite junto a familiares e amigos.

A gestora municipal, Regina Albino, chegou à praça acompanhada do vice prefeito Vale Júnior; secretários municipais; vereadores e toda comitiva do executivo. Antes de iniciar o sorteio a prefeita, foi firme em seu discurso de homenagem as mães pindoretamenses. Regina Albino destacou o importante papel das mães como referência para seus filhos e perpetuadoras da vida, dizendo está muito feliz por esse grande momento.

Valendo ressaltar também que na ocasião foi inaugurado o novo mercado do peixe, que se diga de passagem, moderno e em perfeitas condições de higiene. 


Grupo Duo (Leilton e Igor – com a participação especial do Maestro Arley França)

Humorista Mexerico 

Regina Albino discursando para o público presente

Prefeita Regina Albino entrega a moto a D. Lita, na festa de ontem

José Maria Albino, Rafael Costa – Representando a Secretária de Saúde, Prefeita Regina Albino, Antônio Ferreira – Coordenador Escolar e a sorteada a D. Maria Albino
Rafael Costa, Carlos Silva – Sub Secretário da Educação e o jovem Wesley – Representando sua mãe

Público Presente


Um comentário: