terça-feira, 29 de maio de 2012

4ª Noite das Rosas é Sucesso em Fortim


Por Marcello Azevedo, de Fortim - CE



Noite das Rosas é sucesso garantido e alegria total para as mães de Fortim.

Uma noite inesquecível com uma grande festa em homenagem a todas as mamães do nosso Fortim. Cerca de 4.000 pessoas lotaram o Ginásio Municipal Narciso Pessoa para as comemorações da 4ª Noite das Rosas. A festa com muitas emoções e milhares de presentes distribuídos para as mães foi realizada mais uma vez pela Secretaria da Ação Social e Cidadania de Fortim com o apoio de muitos colaboradores que doaram brindes para enriquecer essa grande homenagem. Fogões, ventiladores, ferros de passar, jogos de cozinha, liquidificadores, cafeteiras e muitos outros brindes, além de um refrigerador doado pelo Deputado Estadual José Albuquerque. Apresentações culturais e o som acústico do jovem artista fortinense Raphael animaram a plateia que prestigiava o evento. Entre os convidados, estavam o vice-prefeito de Fortim William Paiva Marques, os vereadores Orlando Oliveira e Christian Chianca, o assessor especial do gabinete da prefeita senhor Naselmo Ferreira ao lado de sua esposa Telma Ferreira e as lideranças comunitárias Dedé da Pretinha e Amadeu Silvano de Pontal do Maceió, Raimundo Tomaz e Chiquinho Rebouças da comunidade da Barra, a senhora Cleidimar Amarante Scipião (Saúna) representando o seu esposo vereador Betinho Sipião e a senhora Maria Neuma Nascimento da comunidade de Viçosa.  Ainda compondo a mesa de convidados a defensora pública municipal Dra. Keityanne, a secretária da educação Maria Luíza Oliveira da Costa, o secretário de administração geral e finanças Everardo Paula e a ex-prefeita de Fortim Conceição Chianca.
Pessoas de todas as localidades de Fortim, das mais próximas as mais distantes participaram da grande homenagem para as mamães e ouviram atentamente a fala das autoridades, principalmente a mensagem da prefeita Aninha de Kito, que falou de garra, de determinação e da coragem que todas as mulheres tem para enfrentar a vida e suas lutas do dia a dia. Para a prefeita Aninha de Kito, aquele momento de confraternização é um dos mais importantes encontros realizados no município.

“Para mim é uma grande emoção estar todos os anos celebrando esta data. Este projeto foi criado pela nossa Secretária Daniele Garcia junto com a sua equipe e a prova maior de que ele é sucesso e funciona é a presença de todas essas pessoas aqui todos os anos. Nosso trabalho é incansável para ver o bem das pessoas e essa festa as deixa felizes e valorizadas. Observem os olhos dessas mães e sintam a satisfação que elas têm de estar aqui, festejando, rindo, brincando com seus filhos, se divertindo, ganhando presentes, isso é que nos faz bem, e nos dá uma força ainda maior para querer fazer mais e mais. Estou realizada, estou feliz, este é o meu sentimento hoje, sei que cumpri o meu papel.” - Aninha de Kito – Prefeita de Fortim.















Nenhum comentário:

Postar um comentário