domingo, 27 de maio de 2012

Revista Litoral Leste no Programa Brega Geral


Por Deoclécio Galvão, de Cascavel – CE

Na última sexta feira, dia 25/05/2012, representantes da equipe de redação da nossa Revista Litoral Leste, Ricardo Costa, Rogério Freitas, Deoclécio Galvão e Josias Maciel, estiveram presentes no auditório e como convidado no Programa Brega Geral, da TV da Gente, em Cascavel – CE, apresentado pelo carismático Oliveira Silva.

O programa, que possui uma linha de atuação bastante popular, oportuniza a apresentação de artistas locais dos mais variados segmentos. Um programa que possui uma grande quantidade de telespectadores, isto podendo ser constatado pela quantidade de ligações, participações online e o próprio auditório do programa que sempre está cheio.

Ricardo Costa, que esteve na mesa de convidados do programa, foi com a intenção de divulgar a Revista Litoral Leste e teve a oportunidade de participar do programa opinando e comentando o que acontecia. Um momento muito descontraído e produtivo.

A Revista Litoral Leste agradece a oportunidade que o programa Brega Geral nos ofereceu e deseja muito sucesso ao apresentador Oliveira Silva, que também é radialista na Rádio Fama, de Cascavel – CE, e a toda a sua equipe produtora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário