terça-feira, 26 de junho de 2012

Ocorrências Policiais

Por Cleide Bravo, de Aracati - CE

Aracati

Assalto seguido de agressão á faca

Domingo (24), por volta das 10h30min, na Av. Coronel Pompeu, Centro - Aracati-CE, um indivíduo a pé, armado a faca, anunciou um assalto ao menor de idade de iniciais (A. A. C. S) estudante, natural de Aracati-CE, residente em Aracati-CE, subtraindo deste 01 celular e 01 relógio de pulso, em seguida tomou rumo ignorado.

A vítima informou á policia, que antes de empreender fuga, o assaltante desferiu-lhe uma perfuração a faca na altura de seu quadril.

A polícia Militar foi acionada e logo iniciou as diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito, porem sem êxito.

Aracati

Condutor alcoolizado

Por volta das 12h, deste domingo (25), na CE 040, KM 139, a Polícia Militar abordou o senhor JOSE RAIMUNDO CLAUDIO DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE, residente na Travessa Esperança, nº 500, bairro Pedregal, Aracati-CE, este que vinha conduzindo seu veículo (motocicleta SHINERAY 150, de cor preta e placa NHM 9758), sem possuir C.N.H e com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, logo foi convidado pelos policias a realizar o teste de bafômetro, o qual atestou ser positivo, com o percentual de 1,4Mg/l, em seguida foi conduzido e apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos.

Beberibe

Enquadrado por agressão á própria mãe

Domingo (24), por volta das 19h50min, no município de Beberibe, foi preso em flagrante delito, enquadrado na “Lei Maria da Penha”, o indivíduo JOSÉ ROBERTO DA SILVA COSMO, natural do município de Beberibe-Ce, residente na rua Maria Edilma Bezerra de Sousa, 77, localidade Sítio Lucas – Beberibe-Ce.

O denunciado foi preso por agredir sua genitora, a doméstica TEREZINHA AGOSTINHO DA SILVA, natural do município de Beberibe-Ce, residente no mencionado endereço.



Com as agressões, a vítima sofreu hematomas no tórax e braços, momento em que solicitou apoio policial no local.

Foi, então, deslocada uma equipe da Policia Militar, que deu voz de prisão ao denunciado, apresentando o mesmo, e sua vítima, na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde lá foram realizados os procedimentos conforme previstos na Lei Maria da Penha.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário