segunda-feira, 25 de junho de 2012

PT de Cascavel define pré-candidatos à Câmara Municipal


Por Deoclécio Galvão, de Cascavel – CE.

O Partido dos Trabalhadores de Cascavel definiu, ontem, 24/06, em seu Encontro Municipal a chapa de pré-candidatos a vereadores da agremiação, assim como a possível coligação que fará com outras siglas para a disputa majoritária e proporcional.

Decidido através do voto dos delegados ao encontro, o partido referendou o que já estava previsto: o apoio à chapa majoritária composta por PHS e PC do B.

A chapa proporcional petista que irá disputar a próxima eleição para a Câmara Municipal possui duas mulheres e cinco homens, que são: Ana Lúcia Gonzaga, Ana Célia Oliveira, Darckson Lima, Luciédson, José Airton, Ivo Miranda e Ailton Dantas, sendo que este último tenta retornar à Câmara, onde já foi vereador.

O PT hoje possui um representante na Câmara Municipal, trata-se do vereador Beto, todavia, o mesmo não postulará a reeleição, impedido pelo partido por ter infringido regras internas e estatutárias da agremiação.

O arco de aliança que, provavelmente, formará a coligação proporcional engloba, além do PT, o PHS, PSDB e PSL, sendo considerada a chapa que elegerá o maior número de pessoas, tendo em vista que se encontra na mesma os cinco vereadores da situação.

A chapa majoritária, além dos partidos acima citados, agregará ainda o PC do B, que indicará o candidato a vice. PCB e PPS ainda discutem se estarão coligados na majoritária, mas é certo que estarão oferecendo apoio à Ivonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário