quarta-feira, 23 de maio de 2012

Professor Kzão lança seu mais novo livro


Por Deoclécio Galvão, de Cascavel - CE


Professor Kzão e suas obras. Foto: Kyko Barros (quequiha.com.br)

O Professor Francisco Elivan, mais conhecido como professor Kzão, estará lançando no próximo dia 15 de junho, no Teatro Celina Queiroz, na UNIFOR, seu novo livro, que tem como título "Jovens: Caminhando Juntos Distante das Drogas". Uma obra que completa a coleção de quatro livros com a temática de drogas, são eles: "Jovem: Uma Maneira de Pensar"; "Jovem: Uma Opção de Vida"; "Jovem: Uma Maneira de Pensar Sobre as Drogas", e o último que logo será lançado.

As obras do professor Kzão tem tratado do tema de drogas de uma maneira simples, que faz o leitor compreender facilmente os malefícios do uso destes entorpecentes.

O novo livro, que é prefaciado pelo Secretário de Educação, Professor Antônio Clementino, trata "de reflexões ocorridas ao longo de sua jovem caminhada, num apelo permanente aos pais e educadores, para que seja semeado permanentemente nos lares, nas escolas e na sociedade, a semente do amor, do diálogo e da fraternidade", nas palavras do próprio Secretário.

A Revista do Litoral Leste só deseja boa sorte a este filho de Cascavel, para que continue em sua luta contra as drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário