terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Araçás leva o título de Campeão do Futebol de Aquiraz em 2014

Diante de quase dois mil torcedores, a equipe do Araçás venceu o Aquiraz na última sexta -feira, 12, no Estádio Alberto Targino, o Albertão, na final da primeira divisão do 12° Campeonato Municipal de Futebol 2014, categoria titular.

No tempo normal, a partida acabou em 1X1, mas nos pênaltis, o Araçás levou a melhor, fazendo 4 a 3 na  Aquiraz.  Gol do experiente atacante Moré fez a diferença.


Já pela categoria aspirante, o Jacundá venceu o Barro Preto pelo placar de 4 a 2.

A premiação total do torneio foi de R$ 13 mil em dinheiro, tendo o campeão recebido R$ 6.500,00.

Esta é a primeira vez que o Araçás vence um campeonato municipal, desde que o time foi fundado há 26 anos.

Na ocasião, a diretoria prestou homenagem a várias personalidades do esporte de Aquiraz.

O técnico do Araçás, Niltinho, aproveitou para agradecer pelo total apoio da direção   formada por Henrique Murta, Raul Freitas e Mário Filho.

A secretária Municipal de Educação e Desporto, Terezinha Holanda, auxiliada pelos servidores, Kauê, Fernando Câmara e equipe, deu total apoio à realização do campeonato deste ano, sob a orientação do prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães.

Ele, inclusive, tem sinalizado fortemente que pretende incentivar o Aquiraz participando, já em 2015, da terceira divisão do Campeonato Cearense de Futebol Profissional.

O campeão Araçás jogou com a seguinte escalação: Goleiro Jonnhy; laterais Wescley e Denner; zagueiros Jovanildo e Edvan; volantes Renatinho e Fabinho; meias Mateus e Vaninho; atacantes Ronaldo e Moré.

O vice Aquiraz jogou com Alexandre, Pombo, Gleidson, Igor, Rian e Nilsinho, Lincoln, Magno, Douglas ,Valdir Papel e Anderson.

A arbitragem foi de Luzimar Siqueira auxiliado por Davi Moreira e Zilmar Ferreira.

Mais Informações:

Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361.1827
E-mail: seduc@aquiraz.ce.gov.br
Fotos: Joselito Araújo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário