sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cascavel: Romero garante vaga na final

O carioca radicado no Ceará, Romero Ribeiro, 29, conquistou mais uma vez o público do The Voice Brasil. Com 58% dos votos dos telespectadores e 15 pontos dados por Carlinhos Brown, o sambista garantiu, na noite de ontem, a primeira vaga na final da terceira edição do programa.

Durante a apresentação, o músico cantou "Assim você mata o papai", sucesso do grupo Sorriso Maroto e, mais uma vez, foi escolhido pela audiência para permanecer na disputa pela melhor voz do País. Romero é o segundo representante do Ceará a participar da etapa final da atração. No ano passado, Sam Alves venceu a competição.

Antes de subir ao palco, o morador de Cascavel comentou em depoimento sobre a responsabilidade em interpretar a música escolhida e a vontade de realizar uma apresentação impecável. "As minhas apresentações no The Voice Brasil foram sempre irreverentes. Ao longo do programa, eu sempre procurei cantar algo para cima e hoje eu estou seguindo essa linha mais uma vez", contou.

Além do voto dos telespectadores, cada técnico tinha direito a distribuir 30 pontos como quisesse entre os dois semifinalistas do seu time. Brown optou por dividir igualmente a pontuação, deixando para o público a decisão da escolha.

A carioca Rose Oliver, adversária do sambista, interpretou "Lanterna dos Afogados". Ela também recebeu 15 pontos de Carlinhos Brown e obteve 42% dos votos.

A final desta edição do The Voice Brasil será realizada ao vivo no próximo dia 25, com um representante de cada técnico, somando quatro finalistas.



Fonte: Nacional – Diário do Nordeste (19/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário