terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Concurso escolheu a "Mais Bela Voz de Icapuí"


Por Ivan Souza, de Icapuí – CE.
O tradicional concurso, A Mais Bela Voz de Icapuí, dentro da programação da Semana Cultural, teve como vencedor o jovem cantor Marcos Almeida, que interpretou música de sua autoria intitulada "Tento esconder". A segunda colocação ficou com Carlos Júnior e em terceiro Alan Barbosa.

 Porém, o concurso foi muito além e superou as expectativas do público. As apresentações dos candidatos na noite deste domingo (20/1) demonstraram que Icapuí é uma terra de pessoas muito talentosas, que cantaram e encantaram a multidão presente. Cada um tinha sua torcida, mas a qualidade vocal dos cantores não permitia distinguir facilmente quem era o melhor - todos interpretaram canções de compositores icapuienses. Os cantores Marcos Almeida e Carlos Júnior apresentaram músicas de composição própria.

A cada edição do concurso, os participantes têm surpreendido o público com interpretações belíssimas das canções apresentadas, tornando a disputa mais emocionante e elevando o nível da competição. As "mais belas vozes de Icapuí" estão de parabéns.

A programação da "Semana Cultural de Icapuí - 29 anos ao som da nossa cultura" continua. Entre as atrações mais populares, terá a Corrida de Jegues, hoje (21/1), e a Maratona da Emancipação, amanhã (22/1).

Fonte: Educativa FM de Icapuí



Nenhum comentário:

Postar um comentário