sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boutique móvel chega a Aracati


A boutique móvel agradou aos consumidores pela comodidade de ir até 
o cliente e oferecer novidades do mundo da moda. A partir de hoje à noite, o
veículo chega à cidade para realizar vendas no fim de semana
FOTO: WALESKA SANTIAGO

Por Ricardo Costa, da Redação.


Fortaleza Com investimento, a vendedora Flávia Alves deixou o comércio de roupas na própria casa para ter sua própria loja. Somando criatividade, decidiu que competiria bem melhor no mercado se pudesse atender em vários lugares.
Criou a boutique móvel Bom Bacana. A ideia, surgida em Maracanaú, fez sucesso em Fortaleza e, agora, vai a outras cidades do Interior. Neste fim de semana a loja ambulante estará em Aracati, com roupas femininas, moda praia e acessórios.

A boutique poderá ser vista no Centro da movimentada cidade litorânea. Guaramiranga será um dos próximos destinos do empreendimento inspirado em loja móvel que Niedson Bezerra, esposo de Flávia, encontrou no Estado de Santa Catarina. Tem um ano e quatro meses de quando a "boutique" ficou pronta. Uma Van totalmente adaptada para ser loja até com vitrine e provador de roupas. "Meu esposo, que virou meu sócio, vivia comentando que devíamos colocar algo novo no mercado", conta Flávia Alves, que é a ´faz tudo´: dirige, faz a propaganda, "arma" a loja e vende.

Dentre as grifes comercializadas estão Kokid, Fill Sete, Raw Linda e Bag Stock. As peças da loja Bombacana tem roupas com preços variando entre R$40 e R$ 150.

Apesar de ambulante, a venda é regularizada. Tem alvará de licença, emite nota e cupom fiscal e ainda vende nos cartões de crédito. "Normalmente estou uma semana em um bairro de Fortaleza, onde moro. O nosso escritório fica em Maracanaú, mas neste ano, estamos viajando para outras cidades do Interior, de preferência nos pontos mais movimentados dos municípios", afirma ela.

Internet

Os pontos principais de parada da Van são praças movimentadas, frente de empresas e faculdades. Os destinos semanais são anunciados na página Loja Bombacana no Facebook.

São expostas fotos dos novos modelos à venda. Na rede social é possível dizer se gostou e agendar uma visita até a casa do cliente, para maior comodidade.

A boutique móvel Bombacana tem parceria com o programa Zoeira, da TV Diário, apresentado por Nayara Gusmão.

O programa tem o quadro "Arrasando", com dicas de moda. As gravações semanais acontecem na loja de Flávia.

Mais Informações

Boutique-Móvel Bombacana
Loja de roupas e acessórios
Telefone: (85)8669-2852
(85)9759-7901

Melquíades Júnior
Repórter 


Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1226847

Nenhum comentário:

Postar um comentário