sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Beach Park amplia área de sua piscina com ondas


Por Ricardo Costa, da Redação.

 O Beach Park realizou a ampliação dos serviços da área do Maremoto - a maior piscina de ondas da América Latina, com 4,4 mil metros quadrados (m²) e 3 milhões de litros de água -, e uma das principais atrações do parque aquático. Além de curtir as ondas, os visitantes têm agora áreas de descanso com duchas, 400 novas espreguiçadeiras, ao redor das piscinas, fraldário e novas cabanas especiais, onde podem relaxar com mais privacidade. São cerca de 2 mil m² de área, a fim de oferecer maior conforto e comodidade aos seus visitantes.

O espaço conta ainda com uma loja e o plantio de dezenas de coqueiros, proporcionando maior frescor à área. Tudo isso faz parte do novo paisagismo, desenvolvido pela equipe do parque, em parceria com a Imagic Brasil. “Foram cerca de cinco meses de obras, nos quais construímos oito cabanas na ilha, que fica na área da piscina de ondas, que contarão com espreguiçadeiras, frigobar, garçons e outros itens de conforto, custando entre R$ 170,00 a R$ 320,00 a diária. Também poderão ser alugadas para eventos de empresas, que ficariam com uma área totalmente exclusiva”, explicou Milton Parente, diretor de operações do Beach Park.

Para deixar o espaço ainda mais personalizado, a área do Maremoto ganha também uma nova loja exclusiva, com área de 228 m², em um estilo rústico e despojado, proporcionando maior comodidade aos visitantes e hóspedes ao comprarem suas lembranças, sem deixar a diversão de lado.

A loja oferece roupas, brinquedos, canecas, acessórios e artigos exclusivos personalizados com os mascotes do Beach Park. “Não tínhamos um espaço deste tipo dentro da área do parque, no qual os visitantes podem ver e experimentar os produtos, antes de comprar”, destacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário