domingo, 8 de julho de 2012

Lançamento oficial do PEN no Ceará


Por Deoclécio Galvão, enviado à Fortaleza – CE.
Ricardo Costa e Samuel Braga, ambientalista e Presidente Estadual do PEN

A redação da Revista Litoral Leste foi convidada a estar presente na cerimônia de lançamento do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Ceará, em Fortaleza, com a presença de vários líderes do partido no Estado.

O evento ocorreu pela manhã e contou com representantes de mais de cinquenta cidades cearenses onde o PEN já está formado com diretório municipal ou comissão executiva provisória.

De acordo com Samuel Braga, Presidente do Diretório Estadual do PEN, o partido nasceu para preencher um vazio no cenário político brasileiro, no que diz respeito ao meio ambiente.

Na ocasião do lançamento marcaram presenças o Deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, Carlos Kardoso, presidente do diretório municipal do PSB de Fortaleza, Haroldo Abreu, presidente do diretório Estadual do PT do B cearense, além de lideranças políticas como o ex-deputado Caminha e o ex-vereador de Fortaleza Rogério Pinheiro.


Presença marcante também foi do ambientalista João Saraiva, que foi fundador do PV, mas hoje não reconhece no partido as bandeiras ambientais. Saraiva também foi candidato à prefeitura de Fortaleza na década de 90.



Ambientalista João Saraiva





Nenhum comentário:

Postar um comentário