domingo, 8 de julho de 2012

JB Albuquerque no Bom Dia Cidade na TV Sinal de Aracati


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE.



Na manhã deste sábado dia 07, o apresentador Sandro Guimarães recepcionou nas dependências do Sistema Sinal de Comunicação (TV e Rádio), um dos ícones da radiocomunicação cearense, um dos pioneiros a fazer locução pela Radio Sinal AM 730 de Aracati.



JB Albuquerque marcou época e até os dias atuais cultiva grandes amizades e até fãs pelo seu estilo arrojado, polêmico, ético e uma voz inconfundível.  Sucesso na década de 1980, JB Albuquerque, a época com 18 anos de idade quando trabalhou em Aracati, rapidamente virou um fenômeno de audiência por todo vale do Jaguaribe e litoral leste do Ceará. Logo depois foi trabalhar em São Paulo em uma grande emissora do país.



Após trinta anos fora do Ceará, ele está de volta em solo ‘alencarino’ aonde veio implantar sua agência de marketing e publicidade.



E segunda feira, 09 de julho em meu programa “Bom dia Cidade” pela TV Sinal Canal 7 entrevistarei esse grande profissional com exclusividade. Excelente oportunidade para nosso telespectador  ‘matar’ saudade dos ‘velhos’ e bons tempos vividos por muitos aracatienses assim como convidar aos mais jovens que não vivenciaram a época mas que alguma vez na vida já ouviram falar do maior fenômeno de audiência dentre outros a passar pela nossa rádio Sinal.



Como sintonizar nosso programa

TV Sinal canal 7 para; Aracati, Itaiçaba, Fortim, praias, localidades e distritos.

Ou pelo site www.tvsinal.com

O programa começa às 8 da manhã.



Copilado do Blog aracatiemfoco do Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário