quinta-feira, 14 de junho de 2012

Despedida profissional do colega Caio Ricard pela TV Sinal de Aracati




E aconteceu o último dia de apresentação do jovem Caio Ricard pelo Esporte Sinal. O garoto foi a mais nova revelação do Sistema Sinal de Comunicação. Foram dois anos e três meses de companheirismo e humildade por parte desse jovem promissor. O Caio disse em seu Facebook o seguinte;



“Aprendi muita coisa, e sei que ainda tenho que aprender muito..muito mesmo. E vou deixar muitos amigos. Alguns sonhos também foram realizados durante esse tempo. Sempre serei grato ao Sistema Sinal de Comunicação por ter dado essa oportunidade. Entrei aos 17 anos e com dúvida se o garotinho daria certo ou não. Mas graças a Deus deu tudo certinho. Mas não foi fácil! Agradeço a todos os funcionários da TV Sinal. Mas agora chegou o momento de correr atrás de novas coisas. Pois é, hoje é o meu último Esporte Sinal! Obrigado TV Sinal! Deus está no controle!”



Tenho certeza caro amigo, que a semente foi plantada e germinada. Agora cabe continuar seu trabalho em busca de seus objetivos com a seriedade e profissionalismo que tens tido e obviamente teremos brevemente noticias tuas entre os melhores profissionais da informação esportiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário