quarta-feira, 16 de maio de 2012

Beach Park recebe nova certificação internacional



O Beach Park foi considerado um dos três melhores do mundo na questão de salva-vidas, conforme avaliação da empresa americana Jeff Ellis & Associates, uma das maiores certificações internacionais do Programa Integral de Gestão de Risco Aquático (Pigra). O parque passou recentemente por uma auditoria e teve seu desempenho considerado excelente, mantendo a certificação.

Todos os anos a empresa americana treina e certifica multiplicadores em salvamento aquático e, a cada três meses, faz uma auditoria completa no Acqua Park e nos hotéis, verificando todos os aspectos da segurança dos equipamentos, e desempenho de cada um dos guarda-vidas. A empresa não avisa quando vem fazer a auditoria anual, que sempre é realizada com o parque em funcionamento. Os procedimentos estabelecem normas que atendem aos padrões adotados em todo o mundo para a gestão de riscos aquáticos e operações de guarda-vidas. 

Ao longo de sua história, o Beach Park sempre contou com um aparato de prevenção de acidentes e de socorro, para garantir a tranquilidade de seus frequentadores. Atualmente possui 97 salva-vidas, que são reciclados periodicamente. Além dos profissionais treinados, todos os brinquedos possuem instruções ilustrativas e escritas sobre o seu uso correto, além da presença de um monitor orientando os visitantes. O Acqua Park conta, diariamente, com uma equipe formada por dois médicos, um enfermeiro e três auxiliares de enfermagem.


Contatos:
Fone: +55 85 4012-3000 - Rua Porto das Dunas, 2734, Porto das Dunas, Aquiraz/CE, CEP: 61700-000





Nenhum comentário:

Postar um comentário