segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Encontrado crânio que faltava na ossada humana em Aracati

O crânio que faltava para compor a ossada humana encontrada na tarde da ultima sexta-feira, 21 em uma vegetação no caminho para a comunidade de Cajueiro foi localizado na manhã deste sábado (22/11).




 


O delegado João Eudes Félix que está à frente do caso foi com o homem que tinha visto o crânio havia alguns dias. Chegando ao local, encontraram o crânio meio a vegetação. (FOTOS: Emaciei Rodrigues)

Após investigação nas imediações do local onde provavelmente dois ou três rapazes estariam praticando caça a pássaros (prática comum na região), apenas um deles assumiu a descoberta da ossada que pode ou não ser a do garoto Lucas, desaparecido desde o dia 06 de julho. 

O material foi levado dentro de um balde à delegacia de Aracati, mas ao fazer a montagem em forma de esqueleto, faltava o crânio. A polícia ontem mesmo localizou o suspeito de ter encontrado há dias atrás um crânio humano, no entanto o homem disse aos policiais que "apenas teria visto o crânio ao passar em um determinado local, mas não havia levado para sua casa", conforme teriam dito aos policiais.  Como já era noite e haveria dificuldades para encontrar no escuro, o homem assumiu o compromisso de ir com os policiais ao local neste sábado pela manhã". E assim fizeram e chegaram à localização do crânio.

Familiares e amigos dos pais do garoto José Lucas continuam ansiosos,  porém esperançosos de que a ossada,  pode ter mais tempo do que o período do desaparecimento do garoto e aguardam resultado do laudo esperando por uma boa noticia, de que a ossada não seja de Lucas mantendo a esperança que ele esteja vivo.


Enquanto o laudo pericial não sai, a única certeza que se tem é que,  Infelizmente alguém foi assassinado, e agora é aguardar resultado do laudo pericial que pode mostrar em quais circunstâncias aquela vida foi ceifada e também abrir uma linha de investigação para se chegar ao autor ou autores desse intrigante crime. A polícia pede para quem souber de algo que possa ajudar nas investigações que entre em contato por telefone ou pessoalmente e sua identidade poderá ser preservada.


Fonte: Blog Aracati em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário