terça-feira, 8 de abril de 2014

UFC abre concurso para 14 vagas de professor efetivo

Quixadá e Crateús são os campus que oferecem as vagas.



Os Campus de Quixadá e Crateús da Universidade Federal do Ceará (UFC) abriram14 vagas para professor efetivo. As inscrições para o concurso público vão até dia 30 de abril. Os candidatos aprovados cumprirão regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para Quixadá, o cargo é de professor Assistente - A e os candidatos devem possuir, no mínimo, título de mestre. É ofertada uma vaga para cada setor: Cálculo e Eletromagnetismo para Engenharia, Matemática Discreta, Álgebra Linear e Probabilidade, Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, Programação para Sistemas Embarcados, Eletrônica para Sistemas Embarcados, Interação Humano-Computador, Programação para Design, Psicologia, Semiótica, Sociologia e Antropologia, Desenho, Edição Digital de Imagens, Comunicação Visual e Ergonomia e Direção de Arte, Cinema e Animação, Multimídia, Fotografia, História da Arte, História do Design.

Já no campus de Crateús, é preciso ter no mínimo titulação de doutorado, pois concorrem ao cargo de professor Adjunto-A. São duas vagas para os setores de Física Geral e Química Geral.
Os editais nº 72/2014 e nº 73/2014, estão disponíveis no site.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário