quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRF abre concurso para agente administrativo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu edital de novo concurso público para o preenchimento de 216 vagas de agente administrativo do plano especial de cargos.

A remuneração é de R$ 2.043,17 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Para Fortaleza, serão disponíveis três vagas. Os interessados devem ter formação de nível médio completo e ser maiores de 18 anos.

A prova objetiva, que será aplicada na data provável de 25 de maio, será objetiva e abordará questões de língua portuguesa, ética e conduta pública, raciocínio lógico, noções de direito constitucional, noções de direitos administrativo, noções de administração, noções de arquivologia, noções de informática e legislação relativa à PRF.

Seleção

Além da prova objetiva, também fará parte do processo seletivo uma investigação social. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A taxa de inscrição para a seleção é de R$ 60. Para solicitar a isenção do pagamento, o candidato precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de uma família de baixa renda.


O concurso também disponibiliza vagas para os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Sergipe, Distrito Federal, Tocantins, Amazonas, Amapá e Roraima.

Mais informações

As inscrições estão abertas até o próximo dia 30 de abril pelo site www.Funcab.Org



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário