sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Incêndio destrói loja do Mercado Velho, em Aracati

Um incêndio destruiu uma loja de tecidos localizada no Mercado Velho, em Aracati, durante a manhã desta quinta-feira (12). O tenente Menezes, do Corpo de Bombeiros, informou que o estabelecimento ficou totalmente destruído e acredita que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito na fiação do local.

Fogo provocou queda de parte do teto FOTO: Teobaldo Silva

A proprietária do estabelecimento em que houve perda total ainda chegou a passar mal ao ver tudo destruído. Ela foi encaminhada para o hospital de Aracati. O fogo também atingiu parte de outra loja, mas o prejuízo não foi tão alto, segundo o Corpo de Bombeiros.


Os bombeiros foram acionados por volta das 6h da manhã, mas o fogo já tinha tomado conta da loja, provocando até a queda de parte do teto. "Quando chegamos, começamos a controlar o fogo para evitar que ele se espalhasse. Depois de duas horas e meia combatendo o incêndio, isolamos a área", esclareceu o tenente.

"O Mercado Velho é um prédio muito antigo e a fiação é precária. Faz tempo que o Corpo de Bombeiros alerta para a necessidade de uma reforma no local. Essa estrutura acabou provocando o início desse incêndio", acrescentou.



Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário