sábado, 14 de setembro de 2013

Aquiraz: Vereador é confundido com ladrão e tem o carro metralhado


O vereador de Aquiraz, na Grande Fortaleza, Maurício Matos (PSB) foi confundido com ladrões e teve o carro metralhado na tarde desta sexta-feira (13). Segundo a polícia, assaltantes roubaram o comércio de propriedade do vereador e fugiram no veículo, também do parlamentar. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, o veículo do vereador Maurício Matos foi abandonado pelos assaltantes e localizado pelo proprietário.

Ao avistar o veículo que havia sido roubado na CE-040, policiais militares, que haviam sido notificados por telefone sobre as características do veículo roubado atiraram contra o carro, que era dirigido pelo vereador. Maurício Matos prestou depoimento na tarde desta sexta-feira na Delegacia Metropolitana do Eusébio, também na Grande Fortaleza.



Os policiais que atiraram no veículo eram da Força Tática e estavam em um veículo descaracterizado. Por não terem rádio de patrulho, os três policiais estavam desatualizados sobre a recuperação do carro por parte do vereador.

Segundo a Polícia Civil, no momento em que os policiais dispararam, o veículo dirigia em direção ao Eusébio e era escoltado por policiais do Ronda do Quarteirão. A Força Tática confudiu a escolta com uma perseguição, segundo policiais que não querem se identificar, e disparam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário