sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Revista Litoral Leste está de volta!

Olá leitores, que seguiam o Blog Revista Litoral Leste. Há exato quatro meses, um problema que foge a nossa responsabilidade, nos obrigou a parar com nossas postagens, e, por isso, ficamos sem atuar, o que gerou muitas cobranças da população, não só do Litoral Leste, mas também de outras cidades. Haja vista que nosso Blog tornou-se uma referencia diária para muitos leitores.  E a boa notícia é que estamos de volta, com força total, com o mesmo intuito de sempre: sermos competentes, imparciais, dinâmicos e noticiar os fatos o mais rápido possível, para que a população fique por dentro de tudo o que ocorre em nossa Região.

NOVIDADES:
Como dá para perceber, o visual do Blog mudou. Voltamos com a nossa primeira logomarca, mas não é só isso. Também temos outras funções que darão mais notoriedade, como por exemplo, nosso campo de postagens vai além do Litoral Leste Cearense. Agora vamos trazer noticias Regionais, Nacionais e Internacionais.

AGRADECIMENTOS:
Agradecemos de coração as inúmeras manifestações de carinho que o Blog Revista Litoral Leste recebeu de amigos, parceiros e leitores durante todo esse período que esteve fora do ar.

Ricardo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário