sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TCM faz encontro Regional em Beberibe

Em Beberibe deverão comparecer cidadãos sem mandato público e delegações do município-sede, bem como de Aracati, Cascavel, Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana e Pindoretama.
O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) realiza a partir de terça-feira (20/08), e durante três dias, a oitava edição dos quinze encontros regionais que programou para todo o Estado ao longo do ano. Será em Beberibe, para onde convergirão representantes de outros sete municípios.

Em Beberibe deverão comparecer cidadãos sem mandato público e  delegações do município-sede, bem como de Aracati, Cascavel, Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana e Pindoretama.

“Estamos indo ao encontro dos gestores públicos e dos cidadãos, em seus municípios, como parte de uma política continuada de estímulo ao desejo coletivo de participação”, afirma o presidente do TCM, Francisco Aguiar. E acrescenta: “levamos a mensagem da transparência, da orientação e do conhecimento, mas também queremos ouvir o pensamento da sociedade, para que possamos melhorar nosso trabalho cada vez mais”.

Os participantes receberão informações atualizadas sobre Transparência e Controle Social, Noções Gerais de Prestação de Contas, Educação Fiscal e Captação de Recursos, O Poder Legislativo, Como Aplicar Corretamente o Dinheiro Público, Arrecadação Municipal – Controle Interno e Prestação de Contas, Controle e as Irregularidades mais Comuns e Obras Públicas: impactos ambientais.
  
Serviço: Encontro Regional do TCM.

Município: Beberibe.

Local: Escola Estadual de Ensino Profissional Pedro de Queiroz Lima.

Av. Omar Peixoto, S/N – Sítio Bom Jardim.

Estrada Beberibe – Praia das Fontes.

Data: de 20 a 22/08.

Hora: 08h

Contato: 86166972

Fonte: http://www.antonioviana.com.br/2009/site/ver_noticia.php?id=97158

Nenhum comentário:

Postar um comentário