sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aquiraz sedia Torneio Interclubes Norte/ Nordeste de golfe



O campo de golfe do Aquiraz Riviera será sede do 3º Torneio Interclubes Norte/ Nordeste, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto. A expectativa da organização é que mais de 80 golfistas de sete estados brasileiros participem da competição.
O torneio, que está na terceira edição, é uma competição aberta à participação de golfistas de todo o Brasil e que, pela primeira vez, conta com a participação de atletas profissionais. Cada equipe inscreveu entre 3 e 6 golfistas, sendo que os profissionais disputarão  individualmente entre si, representando os seus clubes.
“A competição marcará a abertura dos 18 buracos do campo do Aquiraz Riviera, o que representa um marco histórico para o golfe no estado do Ceará”, explica Jorge Chaskelmann, fala o diretor do campo.
No dia 23 de agosto, os jogadores reconhecerão o campo. A competição será disputada em 36 buracos nos dias 24 e 25 de agosto. As partidas terão início às 7 horas e os atletas se enfrentarão na modalidade Stroke Play por equipes. O grupo vencedor será aquele que somar o menor número de tacadas.

Serviço:

3.º Torneio Interclubes Norte/Nordeste
Data: 23, 24 e 25 de Agosto
Local: Aquiraz Riviera (Av. Marginal do Empreendimento, Praia de
Marambaia, Aquiraz – CE)






Nenhum comentário:

Postar um comentário