quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Policial civil é assaltado no interior

DA REDAÇÃO DO O ESTADO ONLINE
online@oestadoce.com.br
com informações da repórter Elvira Sena

Uma tentativa de assalto contra um policial civil no interior terminou em tiroteio no final da tarde de segunda-feira. O crime aconteceu no município de Beberibe, a 83 quilômetros de Fortaleza. Os autores do assalto ainda estão sendo procurados pela Polícia.

A vítima dos bandidos foi o policial civil Luís Teixeira Caminha. Ele estava no sítio dele, em Beberibe, quando foi atacado pelos dois bandidos. Os ladrões armados, segundo a Polícia, invadiram o local e efetuaram vários disparos, depois de tomar o revólver do policial, a quantia de R$ 1.500,00 e mais um talão de cheques.

Os dois assaltantes ainda trocaram tiros com a Polícia e conseguiram fugir a pé do local. A Polícia realizou várias diligências nas redondezas, mas ainda não teve como conseguir pistas que levassem aos dois responsáveis pelo roubo.

A dupla está sendo procurada pelas equipes da Polícia Civil, da Delegacia de Beberibe. “Estamos seguindo com as investigações, entretanto não tivemos ainda mais pistas que levassem ao paradeiro dos dois assaltantes”, disse o policial civil Francisco Terto, que está trabalhando nas investigações. “Logo termos mais dados que levem responsáveis pelo ocorrido”.




Um comentário:

  1. REUNIÃO IMPORTANTE PARA OS CONCURSADOS DE PINDORETAMA
    Às 15:00h, da quinta – feira dia, 31 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Pindoretama, a Comissão Permanente do Concursados de Pindoretama, se reúne para discutir e encaminhar os assuntos relativos à efetivação dos 405 integrantes da listagem dos aprovados.
    Será apresentado aos presentes às ações desenvolvidas pela Comissão, serão tiradas as dúvidas sobre as audiências ocorridas com a secretaria do fórum de Pindoretama, o encontro com o Procurador do Trabalho, e, após isso se dará uma discussão de avaliação do movimento e quais as saídas que hoje a conjuntura aponta para que tenhamos a solução definitiva do imbróglio criado e que atrapalhou a nomeação de todos.
    A reunião é aberta a todos os concursados.
    Não faltem. A participação de todos é muito importante!
    Vamos à luta. Vamos à vitória.
    Juntos somos Fortes!

    ResponderExcluir