domingo, 13 de janeiro de 2013

Comissão Permanente do Concurso Público de Pindoretama, agora tem blog próprio



A Comissão Permanente do Concurso Público de Pindoretama decidiu na sua última reunião ordinária desenvolver o seu próprio blog. Assim, todos os interessados em buscar informações referentes ao último CONCURSO PÚBLICO DE PINDORETAMA devem acessar:    http://ccppindoretama.blogspot.com.br/


7 comentários:

  1. LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA

    Seção V
    Da Administração Pública

    Art. 81 A Administração pública direta ou indireta, de qualquer dos Poderes do Município, obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e também, ao seguinte:

    I – os cargos, empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros que preencham requisitos estabelecidos em lei:

    II – a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público, de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração;

    O PREFITO SABE DISSO E SE FAZ DIFERENTE É UM PREFEITO FORA DA LEI.
    VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA “ Valdemar eu quero meu emprego, estudei e passei no Concurso”.

    ResponderExcluir
  2. Quando era vereador Valdemar sempre defendeu que a entrada no serviço público em Pindoretama fosse por concurso.
    E é isso que diz a lei orgânica do município.
    Com relação as eleições municipais, o resultado mostrou que o reconhecimento do eleitor de Pindoretama é para compromisso. "Este ano passado ficou comprovado que em Pindoretama, prefeito que não tiver compromisso, que não cumprir o prometido para a população, será prefeito de quatro anos,".
    Prometeu não cumpriu, saiu!

    ResponderExcluir
  3. Se vcs acreditam na justiça estão ferrados. Só a luta, o enfrentamento, a´pressão ao poder público é que faz a conquista.
    Deixemos de lado a covardia e vamos enfretar nas ruas esse prefeito de duas palavras, que, como verador defendia o concurso e como prefeito é contra.
    Assumiu agora e já começou fazendo merda.
    Coloquem adesivo nos carros: Valdemar um prefeito contra o emprego.
    Pindoretama 2013

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO BLOG, NÓS PRECISÁVAMOS DE INFORMAÇÕES E NÃO TÍNHAMOS COMO SABER DE NADA. QUEREMOS JUSTIÇA, AGORA SE DEPENDER DESSE, PREFEITINHO, CARA DE PAU ESTAMOS FERRADOS, ELE PENSA QUE A PREFEITURA É DELE, ELE SÓ TEM QUATRO ANOS, DESSE JEITO NÃO PASSA MAIS DO QUE. ELE SABE MUITO BEM O QUE É LEI, O QUE É CONSTITUIÇÃO, MAS PREFERE DÁ UMA DE DOIDO... TE CUIDA VALDEMAR... OS TEUS ELEITORES JÁ SABEM QUE VOCÊ É A TUA MÁSCARA CAIU...

    ResponderExcluir
  5. Cadê o direito dos aprovados no concurso de Pindoretama...

    ResponderExcluir
  6. O Blog tá muito bom, mas cadê as notícias atualizadas?

    ResponderExcluir
  7. Ninguém tá sabendo o que está acontecendo...

    ResponderExcluir