sábado, 19 de janeiro de 2013

Torcedores do ABC de Natal são detidos com drogas a caminho de Fortaleza


52 torcedores do ABC de Natal (RN) foram detidos em  Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por porte de drogas na manhã deste sábado (19). De acordo com informações da Polícia, o ônibus que transportava a torcida foi parado no posto fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), localizado no km 32 da CE-040.
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou o veículo e o Grupo de Operações com Cães (GCO) localizou, nas poltronas do ônibus, maconha e crack em pequena quantidade. Nenhum dos torcedores assumiu o porte das drogas, então todos foram levados para prestar depoimento na Delegacia do Eusébio, na RMF, inclusive o motorista.
Após o depoimento, os torcedores serão liberados e provalvemente deverão comparecer ao Juizado Especial Cível e Criminal para prestar esclarecimentos sobre o acontecimento.
O ABC de Natal joga neste sábado (19) com o Ceará na estreia das equipes na Copa do Nordeste. O jogo acontece no estádio Presidente Vargas, às 16h .





Nenhum comentário:

Postar um comentário