terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gerardo Pompeu é o Presidente da Câmara de Cascavel

Enfermeira Márcia, 1ª Secretária da Mesa Diretora, e Pompeu, Presidente da Câmara.

Por Deoclécio Galvão, de Cascavel – CE.


Tomaram posse às 10h, na Câmara Municipal, os novos vereadores que legislarão em prol de Cascavel pelo quadriênio 2013-2016.

Na verdade, nem tão novos assim, levando em consideração que apenas o Professor Erivan (PCB) e a Enfermeira Márcia (PC do B) foram eleitos pela primeira vez. Todos os demais foram reeleitos ou já exerceram mandatos de vereança na Casa.

Após a posse procedeu-se com a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013-2014, sendo formada uma chapa única, que acabou eleita por unanimidade.

Desta forma Gerardo Pompeu é o novo presidente da Câmara, Ailton Dantas é o 1º Vice-Presidente, seguido de Mucura como 2º Vice-Presidente, Enfermeira Márcia é a 1ª Secretária e o Professor Erivan ficou com a 2ª Secretaria.

Abaixo, formação da Câmara de Cascavel:


Gerardo Pompeu, Presidente.

Ailton Dantas, 1º Vice-Presidente.

Mucura, 2º Vice-Presidente.

Enfermeira Márcia, 1ª Secretária.

Professor Erivan, 2º Secretário.

Júlio da Caixa, Vereador.

Paulinho Promoções, Vereador.

Paulo da Pepsi, Vereador.

Sebastião Uchôa, Vereador.

Williame, Vereador.

4 comentários:

  1. De onde surgiu essa notícia??? PRimeiro lugar: dos 21 vereadores, 16 tem seu primeiro mandato!!! E deu briga na camara, sendo necessário chamar até polícia, e até o fim da tarde ainda não havia de iniado as votações para a mesa diretora.

    ResponderExcluir
  2. A Revista Litoral Leste,é um veículo importante, na informação politica. Só que pela segunda vez,hoje,a revista comete um erro, quando cita os vereadores de primeiro mandato, e omite o nome de Sebastião Uchôa, que apesar de ter sido primeiro suplente em duas eleições passados, nunca assumiu antes, o mandato de vereador. É importante que o publico seja informado corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,

      Agradecemos que tenha a Revista Litoral Leste como um veículo importante na informação política.

      Ademais, pedimos desculpas pela informação faltosa. Foi falha nossa não ter cidado o Vereador Sebastião Uchôa como novato na Câmara Municipal.

      Excluir
  3. O Cascavelense acima está se referindo a Câmara Municipal de Cascavel no estado do Paraná. Confira site: http://www.camaracascavel.pr.gov.br/ Parabéns a todos que fazem a Revista Litoral Leste!!! Em especial ao redator Deoclécio Galvão, quem vem promovendo o nosso Cascavel, aqui do Ceará!!! Para o MUNDO!!! E a você Cascavelense seja mais atento antes de está colocando os seus COMENTÁRIOS!!!

    ResponderExcluir