quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E o ano de 2012 foi embora. Que venha 2013!


Da Redação.
Junto com o Ano Novo se inicia as novas administrações, eleitas ou reeleitas no último pleito eleitoral. E é o momento de deixar de lado todas as intrigas, os inimigos políticos, as picuinhas, a disputa, e pensar num bem maior que pode ser feito para o desenvolvimento das nossas cidades.
Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí, municípios do Litoral Leste cearense, pólos de artesanato e turismo, donos de paisagens exuberantes, extraordinárias e que só existem aqui, devem ser olhados como cidades cheias de potenciais a serem desenvolvidos, cheio de um povo alegre e acolhedor que quer crescer, trabalhar, viver melhor.
Os nossos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadores, devem deixar de ser oposição e situação, esquerda ou direita, azul, amarelo, vermelho, verde ou qualquer outra cor. Devem, a partir de 1º de janeiro, vestir a camisa da população, aquela que é suada e sofrida, mas que também é alegre. Vestir essa camisa é assumir o compromisso de governar para todos com o coração aberto e sem arroubos de autoritarismo e ditaduras de interior.
A Revista Litoral Leste deseja aos eleitos e aos cidadãos de todo o Litoral Leste cearense sucesso neste novo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário