quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aracatiense Goianinho confirmado na abertura do Cearense


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE.



Após os treinos de ontem em Mossoro-RN, e uma avaliação medica, nosso campeão esta confirmado a participação na abertura do campeonato cearense FrutBiss de moto cross 2012.Goianinho se encontra Hoje com 80% da sua capacidade física.



E ainda sente algumas dor mas, quanto a fratura esta tudo consolidado, não esta tendo segurança ainda em relação aos saltos, mas para ele participar e não perder pontos e correr o risco de ficar fora da disputa dos títulos em 2012,onde Goianinho vem em busca do Tetra na 65c e vai iniciar na categ. 85c,que nesta 1ª etapa tendo em vista que não treinou e ainda não acostumou com a moto(85c).





Iremos usar só a 65c para as duas categorias, nessas duas primeiras etapas vamos procurar não saltar,e usar de estratégia para que nosso campeão possa ficar entre os 3 primeiros colocados.



Mas graças a Deus e nossa Senhora as coisas estão voltando ao normal,mesmo que neste inicio de campeonato ele não venha vencer,mas isso é uma questão de tempo,e com certeza em breve estaremos ao ritmo normal e no ponto mais alto do Podium.



Fonte: Jev Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário