sábado, 25 de março de 2017

Pindoretama: Coordenador de intervenção em Alcaçuz (RN) morre em acidente no Ceará

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (24) no município de Pindoretama. Francisco Klemberg Moreira Batista bateu carro em poste na CE-040.
Imagem: tribunadonorte.com.br
Um agente penitenciário federal morreu no início da tarde desta sexta-feira (24) em um acidente de trânsito em uma rodovia estadual do Ceará, nas proximidades da cidade de Pindoretama, na Grande Fortaleza.

Agente de execução penal, Francisco Klemberg Moreira Batista era um dos coordenadores da Força Tarefa de Intervenção Penitenciária – ação que vem sendo realizada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte.

Carro conduzido pelo agente bateu em um poste, que tombou à margem da CE-040 (Foto: PM/Divulgação)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que confirmou o acidente, o veículo conduzido pelo agente colidiu em um poste. Batista morreu ainda no local.

Na manhã desta sexta, antes de viajar, Batista falou com o G1 sobre a ação que a equipe da Força Tarefa vem desenvolvendo em Alcaçuz. Foi o próprio coordenador, inclusive, quem divulgou o resultado de uma operação de revista realizada ao longo dos últimos quatro dias na penitenciária.

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/rn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário