domingo, 19 de março de 2017

Pindoretama: A tradicional Missa de São José esse ano será amanhã (Dia 20/ 03)


O Dia de São José é 19 de Março, mas este ano a data caiu em um domingo da Quaresma. Por essa razão, em respeito a este tempo especial, a Igreja recomenda que a festividade do nosso padroeiro (do Ceará) seja celebrada no dia seguinte, ou seja, dia 20.

Mais informações:

Data: 20/ 03/ 2017 (Segunda-feira)
Horário: 05:00h.
Local: Centro Cultural de Pindoretama.

São José (Nicodemos Costa)
  
São José, eu queria ser como tu homem santo,
homem de fé que agradou a Deus.
São José, tu obedecestes ao Pai
e acolhestes como precisão a mãe do Salvador.

(Refrão)
Ah! São José! Homem casto, homem fiel,
a tua pureza, eu quero ter, para agradar a Deus.
Quando o anjo aparecia e em sonho a ordem vinha,
tu cuidava em cumprir.
Ah! que firmeza de vontade, tu amavas na verdade,
esquecendo-te de ti.
São José, tu cuidavas do pequinino Deus,
hoje em dia ele cresceu vem cuidar de mim.
Toma-me pelas mãos da tua oração
e me entrega ao teu Jesus, quero amá-lo sim.


(Refrão)
Ah! São José! Homem casto, homem fiel,
a tua pureza, eu quero ter, para agradar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário