terça-feira, 24 de setembro de 2013

Caravana chega em Aracati

A Caravana do Seminário Empreender 2013 chega hoje em Aracati para a realização da quinta etapa do projeto. O evento será realizado das 16h às 22h no auditório da Faculdade Vale do Jaguaribe (FVJ). A instituiçao foi a primeira de nivel superior a apoiar o projeto que leva conhecimento para varias cidades do estado.

O coordenador do seminario, o jornalista Nazareno Albuquerque, vê que essa união pretende tem contribuir para o crescimento da região através da visão dinamica do empreendedorismo.Na programação da cidade, um painel que abordará desde gestão de negócios a empreendedorismo cultural.


Com o tema “Tudo é Gestão e, uma Ideia na Cabeça” este ano o foco das discussões do Empreender 2013 será economia criativa. O conceito, em constante evolução, leva em conta processos que envolvem criação, produção e distribuição de produtos e serviços, usando o conhecimento, a criatividade e o capital intelectual como principais recursos produtivos. “O objetivo é trazer a juventude, desenvolver e ampliar essas políticas de apoio e criar alternativas para os novos negócios”, explica Albuquerque.


Depois de Aracati, a caravana segue para Juazeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Tauá, encerrando as discussões em Fortaleza, dia 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário