terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeita de Fortim Adriana Pinheiro Barbosa é novamente eleita e empossada Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Aracati.


Por Marcello Azevedo, de Fortim – CE.

No final da manhã do dia 11 de dezembro de 2012 foi realizada uma Assembleia Consorcial do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Aracati – CPSMAR na Sede da Policlínica Dr. José Hamilton Saraiva Barbosa. Estiveram presentes o Senhor Secretário Est
adual da Saúde Dr. Arruda Bastos; Frank Gomes, Prefeito de Itaiçaba; Expedito Ferreira da Costa, Prefeito de Aracati; Adriana Pinheiro Barbosa, Prefeita do Fortim; Dra. Ângela Cardoso Gurgel, Coordenadora da 7a CRES; Dra. Roberta de Paula Oliveira, Secretária Executiva do CPSMAR e Dr. Edilson Monteiro de Albuquerque Neto, Procurador Autárquico do CPSMAR. Diversas pautas discutidas em prol do pleno funcionamento do referido equipamento, entre elas a renúncia do então Presidente Frank Gomes. Devido à vacância do cargo, foi realizada uma nova eleição, sendo escolhida por unanimidade a Senhora Adriana Pinheiro Barbosa, Prefeita do Fortim. O mandato da nova Presidente do CPSMAR termina em dezembro de 2014. A excelente prestação de serviços de Saúde a população de Fortim realizada pela Policlínica tem reconhecimento do povo, dos Prefeitos e da Secretaria de Saúde do Estado. 

Por: Ascom@cpsmar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário