domingo, 19 de agosto de 2012

CDL: Palestra motivacional abre mais um LiquidAracati


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE.

No dia 30 de agosto a CDL realiza no auditório do Colégio Marista, a “Palestra Vendendo, Vivendo e Aprendendo”, com o Prof. Sérgio Sobreira, especialista em palestras de motivação, Auto-estima e Oratória em Público. Já treinou mais de 20 mil profissionais em todo o Brasil. 

A palestra faz parte dos preparativos para o LiquidAracati, que este ano será realizado de 01 a 15 de setembro, período em que há um aumento no fluxo de pessoas no centro comercial da cidade.



Através de uma dinâmica diferenciada contextualizando as necessidades e desempenho que o mercado exige, a palestra terá como objetivo principal a preparação e motivação de empresários e colaboradores para o período da campanha.



Descontos de 20 a 70 % é o que será oferecido aos consumidores do LiquidAracati, promoção da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).



Várias empresas já aderiram a campanha, que terá além dos preços atrativos o sorteio de uma TV de Led de 32”+ uma Atena Sky livre para os clientes que comprarem nas lojas participantes, e um Tablet para o vendedor do cliente sorteado.



O atrativo da promoção está na variedade de itens oferecidos com descontos significativos e nos sorteios para clientes e vendedores.



Comprando nas empresas participantes o consumidor garante seu cupom e concorrerá no final da campanha a uma TV de 32" + uma Antena Sky Livre, e o vendedor do cliente sorteado ganhará um lindo Tablet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário