segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeitura de Pindoretama forma equipe de transição


Por Ricardo Costa, de Pindoretama – CE.

Uma equipe de transição foi formada no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante audiência realizada na última quarta-feira (14), com a presença de representantes do Ministério Público do Estado do Ceará e do Poder Judiciário.

Recomendação

O grupo conta com membros da atual gestão da Prefeitura e também integrantes da futura administração municipal. O assunto já havia sido objeto de duas Recomendações feitas pelo MPCE, através da promotora de Justiça Fernanda Andrade Mendonça. Os documentos foram expedidos nos dias 17 e 30 de outubro.

Dentro do prazo

As Recomendações foram encaminhadas à atual prefeita, Regina Lúcia Vasconcelos Albino, e ao presidente da Câmara Municipal, Raimundo Gomes da Silva. Nos dois documentos, o MP pede que os gestores tomem providências em relação à transição, disponibilizando à equipe responsável pelos trabalhos as informações de interesse público. O Ministério Público pede ainda que tudo ocorra nos prazos determinados pela Lei Federal Nº 12.527/2011.

Equipe da prefeita

Por parte da atual prefeita, foram indicados o atual secretário de Finanças, José Adalberto Feitosa, que vai presidir a comissão, e ainda os seguintes membros: Francisco Airton Pereira da Silva, José Aderval Silva, Maria Lourdes Holanda e Camille Coelho Muniz.


Equipe do futuro prefeito

O futuro prefeito definiu os seguintes nomes: Renam Moreira da Cunha, Francisco Marcos da Costa de Andrade, Elinardo Domingos de Sousa Sampaio, Luciano José Araújo e Marcelo Rocha da Silva.
Com informações do MPE




Nenhum comentário:

Postar um comentário