quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeituráveis Fortim: Preta fica em primeiro lugar.


Por Deoclécio Galvão, da Redação.

A Enquete sobre Fortim termina indicando a candidata Preta como possível vencedora das eleições. O total de indicações lhe dá 41% dos votos. A candidata a reeleição Aninha de Kito aparece com 34% das indicações e o candidato Roberto alcança 8%.
Vamos aos gráficos:
ATENÇÃO: Não se trata de Pesquisa Eleitoral, mas sim de mero levantamento de opinião.




 Ao todo foram 46 participantes da enquete. A Revista Litoral Leste agradece a participação de todos e espera ter contribuído para o debate eleitoral.

9 comentários:

  1. essa pesquisa ta muito certa mesmo,cade os outros trez por cento dos votos,vcs engolirão foi ? vão procurar algo de bom pra vcs fazerem,bando de dosocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ai do comentario de cima e muito burro falta 1 por cento não tres vai aprende fazer conta ou deve ser por causa da gestão atual q num investe na educação a foi mal de novo num tme dinheiro nem pra paga os funcionarios como vai investir

      Excluir
    2. Meu amigo acho que vc não mora na cidade Fortim, pois não sabe que minha Prefeita ANINHA de KITO é educação nota 10! Tá certo,a saúde precisa de alguns reparos mas isso concerteza irá ser feito com aninha denovo, mas na gestão dela já melhorou muito pois se vc não conhece temos um ônibus na cidade para todos aqueles que precisam fazer tratamentos e exames em Fortaleza, pois antes era uma combe.

      Excluir
  2. Essa pesquisa tem a mesma credibilidade que uma cédula de R$3,00

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem elaborada.....

    ResponderExcluir
  4. Ao segundo comentário,faça os cálculos direitinho que você vai ver que só tem 97%,acho que essa pessoa deve ter ficado muuuito de recuperação em matemática,pois está com dificuldade pra fazer uma simples conta de "soma" .E todo mundo de bom senso sabe que pra uma pesquisar realmente valer,nunca que só precisaria de 46 participantes,o que significa 46 populares em relação a toda população apta a votar em Fortim??? Precisam informar aos responsáveis dessa pesquisa que isso se trata de uma pesquisa quantitativa e não qualitativa (se é que os mesmo entendem o que isso significa).

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque as pessoas teimam em fazer comentários desprovido de reflexão e fundamento. Muitas vezes é melhor calar a não falar besteira! A pesquisa indica o possível candidato que seria eleito se as eleições fossem hoje, levando em conta a participação de 46 pessoas. O percentual restante corresponde a pessoas que não sabem em quem votar ou votarão em branco. É simples!

    ResponderExcluir
  6. Falar besteira falou você.. faça as contas,é tão simples,é apenas uma soma simples e fácil de fazer, ANINHA DE KITO 34%,PRETA 41%,ROBERTO 8%,BRANCOS E NULOS 6% E NÃO SABEM EM QUEM VOTAR 8%,agora vamos a soma: 34+41+8+6+8= 97. Acho que tem gente precisando voltar ao primário, afinal não saber fazer um calculo simples como esse,não é digno de uma pessoa esclarecida.E outra dica: vá ao oftalmologista,pq na soma que o resultado só dá 97% já estão inclusos os que não sabem em quem votar e os que irão votar em branco,por tanto os 3% que faltam no resultado,ainda devem está por ai "voando" sem saber onde ficar.kkkkkk
    Entendeu agora ou vai querer que eu desenhe???

    ResponderExcluir
  7. É você tem razão! Mas pelo menos eu sei escrever...

    ResponderExcluir