quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aracati: Sai resultado do Concurso Municipal


Por Cleide Bravo, de Aracati-CE



Foi divulgado na manhã desta terça feira (03/07/2012), no site da empresa responsável pelo Concurso Municipal de Aracati (PROMUNICIPIO), o resultado preliminar das provas escritas para provimento de cargos efetivos (Fiscal de Obras e Guarda Municipal) do Poder Executivo do Municipio de Aracati. Observe o Edital.

EDITAL Nº 008/2012, DE 03 DE JULHO DE 2012 – RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS ESCRITAS

O Prefeito Municipal de Aracati, Sr. Expedito Ferreira da Costa, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com os artigos 34, inciso II e 51, inciso IX, da Lei Orgânica do Município, e em observância à Lei Municipal nº 406, de 16 de setembro de 2011, bem como com fundamento no inciso II, do Artigo 37 da Constituição Federal de 1988, TORNA PÚBLICO a todos quantos virem o presente Edital ou dele tiverem conhecimento o RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS ESCRITAS do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal.

O resultado encontra-se disposto na seguinte ordem: cargo, classificação, situação, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação. Com a divulgação deste resultado preliminar, fica aberto o prazo para apresentação de recursos, conforme previsto no Capítulo XI do Edital, começando nesta Quinta-feira, dia 5 de julho de 2012 e terminando na Sexta-feira, dia 6 de julho de 2012. O formulário para apresentação do recurso, que corresponde ao Anexo IV do Edital, está disponível no site do Pró-Município (www.promunicipio.com).

O recurso deverá ser escrito na forma do Anexo IV do Edital, individual, devidamente fundamentado e expresso em termos convenientes e que apontem as circunstâncias que os justifiquem, deve conter o nome do concurso, nome do candidato, número de inscrição, cargo a que está concorrendo e o seu questionamento, desde que verse sobre questões de legalidade, e deverá ser endereçado à Comissão Coordenadora do Concurso e protocolado na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Aracati, localizada na Av. Dragão do Mar, 260 – Centro, (próximo à Igreja Matriz), em Aracati – CE, no período previsto neste Edital, observado o horário de funcionamento do estabelecimento que é de 8h às 17h.

Informações adicionais poderão ser obtidas no PROMUNICÍPIO, pelo e-mail promunicipio@promunicipio.com, ou na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Aracati, onde o presente edital será publicado na sua forma integral. Prefeitura Municipal de Aracati, aos 3 de julho de 2012. Expedito Ferreira da Costa. Prefeito Municipal de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário